Em briga direta na tabela, Vitória pega o Vila Nova para se afastar do Z-4

Com informações do BN

O Vitória encara o Vila Nova, nesta terça-feira (3), às 19h15, no Olímpico, em Goiânia, pela Série B. O rubro-negro ocupa a 15ª posição na Série B e joga com um adversário que tem a mesma pontuação (21) e aparece duas colocações abaixo (17º). Para se afastar do Z-4 e não correr o risco de retornar para a “zona da confusão”, o Leão quer um triunfo.

Para a partida, o técnico Carlos Amadeu terá o retorno do zagueiro Everton Sena, que cumpriu suspensão na rodada anterior após acumular três cartões amarelos. O goleiro Martín Rodriguez (corte na perna) e Van (lesão muscular) seguem em tratamento no departamento médico.

O Vila Nova não vence há quatro jogos e vem de três empates seguidos. O meio-campista Alan Mineiro pediu apoio do torcedor na luta para sair da zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA
Vila Nova x Vitória
Série B – 21ª rodada
Local: Olímpico, em Goiânia
Data: 03/09/2019 (terça-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: Bruno Salgado Rizo (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)

Vila Nova: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Diego Jussani e Romário; Edinho, Ramon e Alan Mineiro; Robinho, Gustavo Henrique e Benítez. Técnico: Marcelo Cabo.

Vitória:  Ronaldo; Matheus Rocha, Ramon, Everton Sena e Chiquinho; Baraka, Lucas Cândido e Felipe Gedoz; Anselmo Ramon, Wesley e Jordy Caicedo. Técnico: Carlos Amadeu.