São F. do Conde: Unidade de atendimento da Previdência Social Digital é inaugurada no município

    Foto: Divulgação- São Francisco do Conde

    A unidade de atendimento da Previdência Social Expresso Digital foi inaugurada na manhã desta (9), em São Francisco do Conde, na região metropolitana de Salvador. O local vai disponibilizar diversos serviços como entrada nos benefícios, consulta de extrato previdência, agendamento de perícia e entre outros. contará com oito funcionários.

    O atendimento será realizado por oito funcionários e disponibilizado na Rua Barão de São Francisco, no centro da cidade, na antiga sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes (SEDESE). O horário de funcionamento será das 8h às 15h, de segunda a sexta-feira. O local conta com recepção/triagem, atendimento administrativo preferencial para pessoas portadoras de deficiências e/ou modalidades reduzidas, três guichês de atendimento, copa e sala de arquivo.

    O ato contou com a presença do prefeito Evandro Almeida, do vice-prefeito Carlos Alberto Bispo Cruz (Nem do Caípe), do gerente executivo do INSS em Salvador, Alberto Sacramento, secretários e vereadores. “Hoje é um momento marcante para a nossa cidade com a implantação da primeira Unidade de Atendimento da Previdência Social Expresso Digital, que conta com uma excelente estrutura para melhor atender os cidadãos. Ressalto que toda essa estrutura foi reformada utilizando profissionais do município, utilizando mão de obra local”, enfatizou o prefeito Evandro Almeida.

    O gerente executivo do INSS em Salvador, Alberto Sacramento, também rendeu elogios à gestão municipal. “Agora, os moradores terão à disposição serviços na sua própria localidade, sem precisar se deslocar para outras cidades”, explicou o gerente.