Suspeitos de assaltar de motoristas de aplicativos são presos após colidir em poste

Foto: Divulgação- SSP/BA

Três suspeitos de assaltar motoristas de aplicativo foram presos na noite de quinta-feira (12), por policiais militares das Rondas Especiais (Rondesp), na av. Bonocô, em Salvador. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP/BA), três suspeitos, entre eles um adolescente de 17 anos, estavam em um veículo roubado quando foram abordados pela viatura. Na tentativa de fuga, o veículo colidiu com um poste.

Na ação, Rafael Bonfim Moura, de 20 anos, e Vandernilson Vieira da Silva Júnior, de 19 anos, foram detidos e o adolescente apreendido. Conforme a SSP/BA, no celular de um dos suspeitos, foram encontradas conversas sobre uma matéria jornalística que relata um dos roubos cometidos pelo trio.

Além do carro roubado, um simulacro de pistola e três celulares foram apreendidos com os suspeitos. O caso foi registrado nas delegacias para o Adolescente Infrator (DAI) e de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

“No vídeo percebam como eles conversam sobre o roubo noticiado pelo programa de TV de forma bem debochada. Infelizmente retrata a impunidade que vivemos no Brasil. A polícia prende, mas a fragilidade da lei os coloca rapidamente em liberdade”, desabafou o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany Júnior.