Simões Filho: Homem é preso suspeito de abuso sexual

Um homem foi preso em flagrante suspeito de abusar sexualmente de duas adolescentes, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, na quarta-feira (18). A prisão aconteceu no bairro de Ilha de São João após a denúncia das vítimas. O crime ocorreu no dia 11 de setembro. No momento da prisão, Eucimar estava com um revólver calibre 38, municiado e de numeração raspada e tentou fugir a bordo de um carro.

Em depoimento, as vítimas e testemunhas reconheceram o suspeito como autor do crime. Segundo a Polícia Civil, Eucimar Veloso Juriti negou o estupro, mas confirmou ter mantido relações sexuais com as vítimas, alegando não saber que se tratava de adolescentes.

De acordo com o delegado Ciro Palmeira Carvalho, titular da 22ª DT/Simões Filho, a prisão preventiva de Eucimar foi solicitada á Justiça por estupro de vulnerável. Além da prisão por abuso sexual, o suspeito foi autuado por porte ilegal de arma.

Eucimar segue custodiado na 22ª DT, à disposição da Justiça. A arma apreendida já seguiu para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).