Lucas Lucco anuncia que noiva perdeu bebê; Preta Gil se confunde e dá ‘parabéns’

Com informações do BN/Foto: Divulgação

O cantor Lucas Lucco usou suas redes sociais, na noite desta quinta-feira (3), para anunciar que sua noiva, a modelo Lorena Carvalho, perdeu o bebê com 10 semanas de gestação. Este seria o primeiro herdeiro (a) do casal. No texto, disse estar confiante nos planos de Deus.

“Obrigado minha amada @lorenacarvalhod. Por me proporcionar as dez semanas mais felizes da minha vida. A confiança nos planos do nosso Pai celestial conforta e traz paz pro meu coração. Com a certeza de que o nosso presente há de chegar em um tempo que não pertence a este mundo, nem a nós… que é somente dEle. Te amo e te admiro muito. Estamos juntos, no aguardo dos próximos dias perfeitos, dos próximos dias de luta… dos próximos dias de busca”, escreveu.

Para fazer o anúncio, o artista utilizou a foto de teste de gravidez. Isso foi o suficiente para muitas pessoas – sem ler o conteúdo da legenda – entenderem que ele estava anunciando a chegada do filho.  A cantora Preta Gil, por exemplo, escreveu “parabéns” nos comentários.  Após o aviso dos fãs, a filha de Gilberto Gil refez o seu o post e disse que “Deus sabe de todas as coisas” e falou para eles ficarem bem.