Tony Gordon rasga elogios a Teló pela vitória no ‘The Voice’: ‘Indescritível sua atenção’

Com informações do BN/ Foto: TV Globo

Tony Gordon

A Rede Globo exibiu a final do “The Voice Brasil” na noite desta quinta-feira (3) e, constatando o favoritismo nas redes sociais, consagrou o cantor Tony Gordon como o campeão da edição. Inicialmente do time Iza, o veterano foi “salvo” por Michel Teló e acabou dando o quinto título seguido ao sertanejo.

Gordon recebeu 36,62% dos votos do público. Além disso, ganhou o prêmio de R$ 500 mil, um carro 0 km, contrato com a gravadora Universal Music e o gerenciamento de sua carreira. “É com muita honra que eu posso ser chamado de Tony Gordon da edição de 2019 do ‘The Voice’. A gente agradece, a gente aqui representa o bom músico, o bom cantor, todos nós, eu não estou sozinho. São todos lindos! Técnica, tudo que faz rolar a coisa aqui no palco, o cabo, tudo é muito de verdade. E a gente está aqui para passar toda essa verdade para vocês”, disse ao saber da vitória.

Nas redes sociais, ele, que tem 32 anos de carreira, postou uma foto com o técnico e rasgou elogios. “Fomos campeões juntos! Todo mundo que cantou comigo! Que subiu naquele palco, votando, pensando, torcendo! Todo mundo que mandou tanto amor nesse caminho. @thevoicebrasil e cada um da produção. Muito carinho! Todos os participantes incríveis, fenomenais! Foi um The Voice especial. Só gratidão! @lulusantosoficial, @iza e @ivetesangalo! Muito amor por cada palavra de vocês sempre. E @micheltelo, companheiro, Penta..indescritível sua atenção, carinho e parceria. Muita moda juntos se Deus quiser. Obrigado a todos. Um a um. Muita gratidão e muito amor”.

Na final, Ana Ruth cantou “Pesadão”, sucesso de sua técnica Iza. Na sequência, Lúcia Muniz – representante de Lulu Santos -, trouxe o clássico “O Amor e Poder”. Já Willian Kessley – do time Ivete Sangalo – apresentou o single “Deixa Tudo Como Tá”. O campeão da edição entoou os versos da música “O Portão”.

Comentários

comentários