Tatá Werneck mostra dificuldade em subir escadas na reta final da gravidez

Com informações do Estadão

Tatá Werneck sempre compartilha com os fãs os momentos mais marcantes da gravidez nas redes sociais. Nesta quinta-feira (3), a apresentadora decidiu mostrar um vídeo ao lado do companheiro Rafael Vitti. O casal aparece subindo uma grande escada, degrau por degrau, lentamente.

Oferecendo o braço como apoio, Rafael conduz Tata. “Para subir essa escada, eu paro, faço imposto de renda, vou no Detran, passo no Poupatempo e continuo. Com o incentivo do meu grande amigo, com o pior desvio de septo que já conheci Gabriel Louchard”, afirmou a apresentadora ao ironizar a filmagem do humorista que estava junto.

O casal se encontrou com os amigos Natália Paes e Gabriel Louchard. “Num é que o casório saiu! Somos padrinhos com comunhão total de bens! Não?”, brincou o humorista ao publicar duas fotos em que aparecem Tatá Werneck e Rafael Vitti.

Tatá e Rafael esperam uma menininha que, por enquanto, não teve o nome divulgado. O ator e a apresentadora estão juntos há quase três anos. Em meados de setembro, ele publicou uma foto da companheira para mostrar a evolução da gestação. “São 33 semanas”, escreveu na legenda da foto.

Tatá também compartilhou uma foto ao lado de Rafael Vitti no Instagram. “Acadêmicos da Estria”, escreveu a apresentadora.