‘Cancelado’ por crise na audiência, ‘Amor e Sexo’ voltará para Globo

Com informações do BN

A atriz e apresentadora Fernanda Lima anunciou que o programa “Amor e Sexo” retornará à grade programação da TV Globo. De acordo com informações da colunista Mônica Bergamo, a volta da atração – ainda sem data definida – dependerá do tempo de recuperação da global após o nascimento da filha, fruto do seu casamento com Rodrigo Hilbert.

Em 2018, o programa foi cancelado pela emissora após consecutivas perdas em audiência para “A Fazenda”, da RecordTV. Em algumas ocasiões, inclusive, chegou a ser derrotado também pelo SBT. Na média nacional, a audiência da atração despencou quase 70% de 2016 para 2018.

No ar desde 2009, “Amor e Sexo” fez muito sucesso na internet ao longo dos anos. Inicialmente por revelar algumas intimidades de personalidades famosas, depois por começar a investir em histórias mais reais, levantando debates contra machismo, homofobia, racismo etc. Com esse viés mais definido, a atração começou a sofrer alguns ataques. No ano passado por exemplo, o cantor Eduardo Costa atacou Fernanda Lima por conta de um discurso no programa