Suspeito de agressão à namorada em show se apresenta à polícia

Com informações do G1

O homem suspeito de chutar o rosto da namorada durante um show de pagode na cidade de Pojuca, na região metropolitana de Salvador, se apresentou à polícia na terça-feira (29) e prestou depoimento sobre o caso, segundo informou nesta quarta (30) o delegado João Miranda Pithon, que investiga o crime.

De acordo com o delegado, o homem, que não teve a identidade divulgada, compareceu na delegacia da cidade acompanhado do advogado e foi liberado após ser ouvido. O delegado informou também que o homem não negou a agressão, mas não detalhou o depoimento do suspeito.

Ainda segundo o delegado Pithon, a vítima e a mãe dela também estiveram na delegacia e foram ouvidas na terça-feira. A jovem prestou queixa na segunda (29), um dia após o crime, porém passou mal e teve o depoimento adiado para o dia seguinte a pedido da mãe.

O crime ocorreu no último domingo (27) e foi filmado por pessoas que presenciaram a agressão. A vítima dançava ao som do cantor conhecido como O Poeta, em cima do palco, quando foi surpreendida pelo namorado, que se aproximou, chutou o rosto da jovem e fugiu.