Cinco Pontos SAC no interior do Estado passam a oferecer serviços do TRE

    A partir da próxima segunda-feira (4), o TRE da Bahia passa a oferecer serviços eleitorais em cinco Pontos do SAC: Caetité, Cícero Dantas, Itaberaba, Mucugê e Tancredo Neves. A abertura do agendamento, no entanto, ocorre já a partir desta quinta-feira (31). O atendimento deverá ser marcado pelo SAC Digital, no endereço https://www.sacdigital.ba.gov.br ou através do aplicativo SAC Digital.

    Nos cinco postos serão oferecidos diversos serviços da Justiça Eleitoral. Além do recadastramento biométrico, o eleitor poderá procurar pelos postos para, por exemplo, regularizar o documento, solicitar o alistamento eleitoral (1ª título), a 2ª via título, a certidão de quitação, a guia de recolhimento de multas eleitorais, atualização cadastral, transferência de domicílio eleitoral, dentre outros.

    O atendimento nos postos eleitorais ocorre mediante a apresentação de documento oficial de identificação com foto, comprovante de residência atual e o título de eleitor (se o tiver). Para homens com idade entre 18 e 45 anos que pretendem solicitar o primeiro título de eleitor, é necessário levar ainda um documento que comprove a quitação junto a Justiça Militar.