Anitta e Marília Mendonça ocupam três posições ‘em alta’ do Youtube com nova música

Com informações do BN/ Foto: Divulgação

Ao que tudo indica, a aguardada parceria de Anitta com Marília Mendonça na música “Some que ele vem atrás” terá resultados satisfatórios. A faixa, que foi lançada oficialmente na última terça-feira (29), durante o Prêmio Multishow, ocupa atualmente três posições “em alta” no YouTube.

Ou seja, o mesmo conteúdo está aparecendo em 1º, 3º e 4º lugar nos mais buscados da plataforma. Isso porque o vídeo da apresentação foi disponibilizado no canal da funkeira, com mais de 12 milhões de inscritos. O single – sem imagens – aparece no canal da sertaneja, que conta com 14 milhões de assinantes. Por fim, um lyric com a letra foi compartilhado no canal da Warner Music Brasil, gravadora de Anitta. O espaço tem mais de um milhão de inscritos.

No Spotify, a música já parece na playlist do “Top Brasil” em quinto lugar. Já nas “50 mais tocadas do Brasil” a faixa estreou na 13ª posição. Vale dizer que Anitta e Marília ocupam atualmente os postos de “rainhas dos streams”. A carioca possui quase 17 milhões de ouvintes mensais na plataforma de áudio. Já a sertaneja tem aproximadamente sete milhões. No YouTube, Marília ultrapassou a marca de Adele. Os vídeos da brasileira somam 8,819 bilhões de visualizações, enquanto a inglesa tem 8,812 bilhões.

“Some que ele vem atrás” é a primeira faixa do projeto “Brasileirinha” de Anitta. A ideia é de lançamentos apenas de músicas em português até o final do ano. A composição é de Murilo Huff (cantor e marido de Marília) em parceria com Rafael Augusto, Ricardo Vismarck e Ronael. A próxima faixa da Poderosa será lançada no dia 19 de novembro e contará com Lexa, Luisa Sonza e MC Rebecca.

Comentários

comentários