Telespectadores especulam gravidez de Sandy após aparição no Domingão do Faustão

Com informações do BN/ Foto: Divulgação- Tv globo

Volta e meia uma mulher famosa aparece com uma gordurinha antes não percebida na região do abdômen e não demora para surgirem as especulações de que está grávida. Desta vez, o alvo foi a cantora Sandy, que participou do último Domingão do Faustão, na TV Globo, ao lado do irmão Júnior.

A dupla apresentou um show com alguns dos principais sucessos da carreira que integram a turnê “Nossa História”. A participação no programa foi a última da dupla na TV num período que marca a reunião dos dois nos palcos. No próximo sábado (9), eles também encerram os shows para o público, com uma apresentação no Rio de Janeiro.

Mas não foi só a música e o reencontro que chamou a atenção dos fãs nostálgicos. Os mais atentos notaram uma protuberância na barriga da cantora e logo correram para comentar nas redes sociais. “E a barriguinha da Sandy, gente? Parece que está grávida”, comentou uma telespectadora. “A Sandy está parecendo grávida de quatro meses”, disse outra. “Ou essa roupa da Sandy está muito estranha ou ela vai anunciar que está grávida”, disse ainda uma terceira entre inúmeros comentários.

Para o programa, Sandy usou um macacão com tela preta, cor que muitos recorrem quando querem esconder uma gordura indesejada. Mas essa não é uma opção considerada aqui, já que ao longo de toda a turnê, que teve início em julho, os irmãos usaram figurinos pretos.

Sem maiores evidências, resta agora esperar por uma confirmação da própria Sandy, que não se pronunciou sobre os boatos. Casada com o músico Lucas Lima há 11 anos, a cantora é mãe de Otto, de cinco anos.