Itaparica, Vera Cruz e Salinas das Margaridas recebem atendimento do SAC Móvel

    O serviço itinerante da Rede SAC chega a municípios localizados na Baía de Todos os Santos. As cidades litorâneas que vão receber o caminhão são Itaparica, Vera Cruz e Salinas das Margaridas. Na Ilha de Itaparica o atendimento acontece nesta terça-feira (5). Em Vera Cruz, o atendimento à população será na quinta (7) e sexta-feira (8). Já em Salinas das Margaridas, no Recôncavo baiano, a população recebe a carreta no domingo (10) e segunda-feira (11).

    O SAC Móvel oferece os principais serviços da rede, como emissão de carteira de identidade (primeira e demais vias), CPF e certidão negativa de antecedentes criminais, além do atendimento para a Ouvidoria Geral do Estado (OGE) e Ceprev.

    Vale ressaltar que além dos municípios praieiros, os caminhões também vão visitar outras cidades baianas nos próximos dias. Em Cocos, nos dias 7 e 8 de novembro, o SAC Móvel participa da Feira Cidadã. Nos dias 10 e 11, é a vez de São Desidério receber o serviço itinerante do SAC. Depois, a população da cidade de Pedrão recebe a carreta nos dias 13 e 14. Por fim, o SAC Móvel chega a Angical, nos dias 14 e 15 de novembro.

    O atendimento será de 8h às 18h com distribuição de 250 senhas diárias. Devido a uma mudança de sistema, as carteiras de identidade serão entregues no prazo de 15 a 30 dias. O prazo exato e o local de entrega será discriminado no Protocolo de Atendimento entregue ao cidadão.

    Rede SAC

    As carretas do SAC Móvel possuem infraestrutura completa, com ar-condicionado, sistema de som, televisão e área de espera coberta. A Rede SAC ainda conta 73 unidades de atendimento, sendo 37 Postos (na capital, região metropolitana e interior) e 33 Pontos SAC, unidades compactas da Rede. Para outras informações sobre serviços prestados, horários de atendimento e endereços, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o Portal SAC, além do aplicativo e site do SAC Digital.