Doente, Silvio Santos adia gravação de programa e atração poderá ser reprisada

Com informações do BN

O apresentador Silvio Santos precisou adiar, de última hora, as gravações de seu programa que vai ao ar nas noites de domingo, no SBT. Acometido por uma forte gripe, o veterano não se recuperou a tempo e cancelou a ida ao estúdio na segunda-feira (4). Estava programado para esta terça-feira (5) o seu retorno à emissora.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, já estava tudo programado e reservado para a realização das gravações. Convidados, entre eles, Mara Maravilha e Luiz Ricardo já haviam confirmado suas participações no “Jogo das 3 Pistas”.

Sem entrar em detalhes, o comunicado sobre o cancelamento não informava o atual estado de saúde de Silvio e muito menos perspectiva de novas datas para serem realizadas as gravações. Ainda de acordo com o colunista, o clima de apreensão se formou por também não ter em estoque algum programa inédito. Cogita-se, de acordo com o Observatório da Televisão, a possibilidade de ir ao ar, no próximo domingo (10), alguma reprise do dominical.

Silvio Santos se encontra doente desde o final de outubro, quando também ficou impossibilitado, no último dia 26, de encerrar o evento beneficente Teleton. A ausência do veterano no especial foi a primeira em 22 anos. Em seu lugar, estiveram as filhas Rebeca, Sílvia e Patrícia Abravanel.