Enem tem operação especial de transporte para o segundo dia de provas em Salvador

    Um operação especial de transporte foi montado pela Prefeitura de Salvador para facilitar a mobilidade e garantir a tranquilidade dos estudantes que irão fazer a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), neste domingo (10). A frota de 79 linhas vão operar com 490 veículos, o que representa um acréscimo de 55% em relação aos domingos normais. As outras linhas mantêm o funcionamento normal na cidade.

    Os ônibus atendem aos principais corredores das regiões da Orla, Miolo e Subúrbio. Além destes ônibus extras, o reforço de nove veículos reguladores nas estações Acesso Norte, Pirajá e Mussurunga também será realizado. Os veículos ficarão à disposição da fiscalização para apoio dos candidatos na saída das provas, entre as 16h e 23h.

    É importante lembrar que os portões das instituições onde serão realizadas as provas abrem às 12h e fecham às 13h (horário de Brasília). Aos domingos, os usuários do transporte público contam com o benefício do Domingo é Meia, válido apenas para integração ônibus-ônibus.