Xuxa vai a Globo e descobre que emissora está disposta a negociar retorno, diz colunista

Com informações do BN

Atualmente na Record, onde comanda realities como o “Dancing Brasil” e o “The Four”, a apresentadora Xuxa Meneghel teria realizado uma visita discreta aos Estúdio Globo, no início de outubro, segundo a colunista Fábia Oliveira, do O Dia.

Ao lado do marido Junno Andrade, a Rainha dos Baixinhos teria se encontrado com diretores da parte artística da emissora e ouviu dos funcionários que a platinada estaria disposta a negociar um retorno para a o canal.

Uma fonte ligada à coluna garantiu que a apresentadora fez a visita a antiga emissora e não vê como impossível a possibilidade dela voltar a trabalhar na Globo. Internamente, inclusive, já surgiram piadas que relaciona um suposto salário robusto para Xuxa com as diversas demissões, que atingiram alguns setores nos últimos meses.

Mônica Muniz, empresária de Xuxa negou, no entanto, que a apresentadora esteve na Globo. A representante informou que a Rainha dos Baixinhos estava em Nova York, no período referido da suposta visita aos estúdios da emissora. Além disso, Muniz reiterou que a loira mantém o seu contrato com a Record e que ela está trabalhando para a próxima edição do reality “The Four”.