Candeias: Desaparecimento de Telma completa dois meses

    O desaparecimento da merendeira Telma Santos Leal, de 33 anos, completa dois meses nesta sexta-feira (15), em Candeias, na região metropolitana de Salvador. Telma foi vista pela última vez no dia 15 de setembro, por volta das 5h, quando saiu de casa para participar de uma aula ao ar livre promovida pela academia que ela frequentava em Madre de Deus.

    A mulher que tem dois filhos, de 12 e 16 anos, morava no bairro Ouro Negro. Ela residia na casa dos pais dela junto com os filhos e o ex-marido. As investigações sobre o caso são realizadas pela 20ª Delegacia Territorial de Candeias, mas deve ser transferida para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam).

    No último dia 29, familiares e amigos de Telma dos Santos Leal realizaram uma manifestação pedindo agilidade nas investigações sobre o seu desaparecimento. Os alunos do Colégio Estadual Ouro negro onde Telma trabalhava também participaram na caminhada. A passeata saiu da praça Dr. Gualberto Dantas Fontes, no centro da cidade, e seguiu para a 20ª Delegacia Territorial.

    Quem tiver informações de Telma pode entrar em contato com a delegacia através do telefone (71) 3601-8241.