‘Primeira vez que não tenho namorado e estou de boa’, confessa Marquezine

Com informações do BN

A atriz Bruna Marquezine foi a convidada mais uma vez do canal do YouTube da amiga Giovanna Ewbank e revelou que segue solteira. “Acho que é a primeira vez que não tenho namorado e estou de boa”, revelou Marquezine. Seu último relacionamento público foi com o jogador Neymar, que chegou ao fim em outubro de 2018.

Em outro momento, falou do sonho de adotar uma criança e do desejo de ser mãe cedo. “Sim, quero muito. Mas eu entendo que para todas as coisas existe a hora certa. Acredito muito no tempo de Deus e quero fazer isso com um parceiro. Não é esse o momento da minha vida… Tenho muita vontade, mas não tenho pressa”, disse a atriz.

Por fim, relembrou quando apagou seu Instagram, durante o Carnaval deste ano, após ter seu nome envolvido em caso de Anitta com Neymar. “Deletei em um momento em que estava de saco cheio… E na época meus empresários me mandaram mensagem e você quase se arrepende, porque você está querendo só ter um momento de privacidade e se excluir desse mundo que não é real, e a gente sufoca um pouco. Só quero viver a minha vida sem lembrar que tem gente fazendo comentários maldosos”, finalizou.