Prestes a assumir ‘Domingo Show’, Sabrina fala de correria: ‘É criação nossa, não é fácil’

Com informações do BN/ Foto: Reprodução

A pouco meses da sua estreia no “Domingo Show”, da Record, Sabrina Sato, contou que está na correria para a preparação do programa, que, segundo ela, vai apresentar muitas novidades.

“Se tudo der certo, a gente estreia em janeiro, estamos correndo para isso. Estamos criando coisas novas, comprando formatos diferentes. É criação nossa, não é fácil. É um programa longo, em horário concorrido, então está dando trabalho”, disse Sabrina, em um evento de beleza na capital paulista, nesta terça (19).

Ela vai substituir Geraldo Luís, que voltou para o “Balanço Geral São Paulo” após a ida de Reinaldo Gottino para a CNN. Há cinco anos na Record, a apresentadora deu uma pausa no trabalho na emissora em novembro do ano passado, época em que estava grávida da sua primeira filha Zoe, que vai completar um ano no próximo dia 29.

Sabrina também comentou sobre o seu sonho de oficializar os votos de casamento com Duda Nagle, pai da sua filha. “Tem que planejar o casamento que sai em 2020 [risos]. Brincadeira, eu ainda não sei, eu sonho.”

No Carnaval deste ano, ela desfilou dois meses depois de dar à luz a Zoe. “Nada foi da noite para o dia. Mas hoje eu vejo que foi uma loucura”, afirmou a apresentadora, que garantiu não ter se arrependido e que “faria de novo”.