Primeira edição do Baile da Santinha 2020 terá Léo, Safadão, MC Rebecca e Saia Rodada

Com informações do BN

O cantor Léo Santana anunciou nesta segunda-feira (2) as atrações da primeira edição 2020 do Baile da Santinha, em Salvador. Na estréia, marcada para o dia 10 de janeiro, no Wet’n Wild, além da apresentação do anfitrião, a festa terá shows completos de Wesley Safadão, MC Rebecca e Saia Rodada.

“Realizar o Baile na minha cidade é motivo de alegria. A gente roda o Brasil inteiro durante o ano mas voltar pra casa tem seu valor. Vamos preparar uma temporada com muitas surpresas e grandes atrações. Muitos amigos da música vão passar pelo meu palco. Vai ser incrível!”, declarou o pagodeiro.

Para o show, Léo promete um repertório especial – passeando por antigos e novos sucessos da carreira – incluindo as canções de seu mais novo DVD, “Levada do Gigante”, gravando em São Paulo, como “Contatinho” – sucesso de plays e downloads nas plataformas digitais -, “Crise de Saudade”, “Cabecinha Cinturinha” e “O Dono da Porra Toda”.

A festa vai acontecer sempre às sextas-feiras de janeiro – a partir do dia 10 – seguindo pelos dias 17 e 24, sempre no Wet’n Wild, na Avenida Paralela, a partir das 21h. As vendas de ingressos serão iniciadas no próximo dia 5 de dezembro, quinta-feira, na Salvador Tickets (2o piso do Shopping da Bahia), lojas do Pida! (Salvador Shopping e Piedade) ou através do Sympla.