Jovem de 18 anos morre e outro de 24 fica ferido após ataque a tiros

Com informações do G1

Um jovem de 18 anos morreu e outro de 24 anos ficou ferido após um ataque a tiros, no bairro de São João do Cabrito, em Salvador, na madrugada desta quinta-feira (5).

Segundo o boletim de homicídios da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o caso ocorreu na Rua dos Ferroviários, à 0h10.

A ocorrência da Polícia Militar aponta que por volta das 22h, eles foram informados por populares que na Rua dos Ferroviários, em São João do Cabrito, havia passado um veículo branco, com quatro passageiros que efetuaram diversos disparos de arma de fogo, atingindo duas pessoas.

Ao chegarem no local, os policiais confirmaram o fato, e constataram que um jovem de 18 anos, identificado como Marcos Paulo dos Santos Ramos, morreu no local. A outra vítima, de 33 anos, foi socorrida por familiares para a UPA de Paripe. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

A ocorrência da PM ainda informa que, segundo populares e parentes, os criminosos passaram atirando de maneira aleatória. A corporação destacou que foi feita consulta e que as vítimas não possuem antecedentes criminais.

A guarnição então isolou a área e acionou o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para remoção do corpo e realização de perícia. A autoria e a motivação do crime serão apuradas pela Polícia Civil.