Candeias: Provas de processo seletivo são adiadas; nova data é divulgada

    A Prefeitura de Candeias, na região metropolitana de Salvador, adiou as provas do processo seletivo simplificado que seriam aplicadas no domingo (8). O comunicado foi divulgado nesta sexta-feira (6) no Diário Oficial do Município. As provas serão realizadas no dia 22 de dezembro.

    Segundo o Poder Executivo municipal, os candidatos serão informados dos locais. Os candidatos que fizeram a inscrição no processo seletivo poderão solicitar o reembolso em caso de desistência, através do endereço eletrônico da Suprema Concursos e Consultoria Técnica, empresa responsável pelo processo seletivo.

    Cerca de 13 mil candidatos se inscreveram no processo seletivo que oferece vagas para fundamental, médio, médio técnico e nível superior. O salário varia entre R$ 1.200 e R$ 12 mil.

    A prova objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório, de caráter classificatório. O processo seletivo será válido por seis meses e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período.

    VEJA O COMUNICADO

    “COMUNICADO-03

    Após tratativas com a Administração Municipal em empreender imenso esforço no sentido
    de garantir a compatibilidade entre o número de candidatos inscritos no presente Processo Seletivo e o número de vagas existentes na rede municipal de ensino, composta pelas escolas municipais, estaduais e particulares, e, com a premissa de possibilitar que os candidatos cumpram a etapa de avaliação objetiva em condições equitativas de momento de aplicação e condições físicas de conforto e acessibilidade, a Suprema Concursos e Consultoria Técnica,em conjunto com a Prefeitura Municipal de Candeias COMUNICA que as provas serão aplicadas no próximo dia 22, domingo, em dois turnos, manhã e tarde, com o local de prova a ser consultado individualmente pelo candidato a partir de 10 de dezembro.

    Comunicamos ainda que estará disponível, a partir da próxima segunda, no endereço
    eletrônico da empresa link para cadastramento de possíveis desistências em virtude da
    mudança de data na aplicação da prova inicialmente prevista para o dia 08 de dezembro.

    Cordialmente,
    Suprema Concursos e Consultoria Técnica”.