ACM Neto lança Bruno Reis como pré-candidato a prefeito de Salvador

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), lançou, na manhã desta segunda-feira (6), o vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), Bruno Reis (DEM), como pré-candidato ao Executivo soteropolitano na eleição deste ano. O ato aconteceu no Hotel Fiesta, no bairro do Itaigara, com a presença de vereadores, deputados e lideranças políticas.

Na rede social, ACM Neto destacou o trabalho realizado pelo vice-prefeito na cidade de Salvador. ” Tenho certeza que ele é a pessoa mais preparada para seguir com nosso projeto de transformação e também para enfrentar os desafios que ainda temos pela frente. Bruno, que hoje é vice-prefeito e secretário de Obras, caminha ao meu lado há mais de 20 anos e é uma das pessoas mais dedicadas que já conheci. Trabalhador, tem brilho nos olhos e conhece cada canto dessa cidade tanto quanto eu. Fico feliz de caminhar para o meu último ano de governo com a convicção de que Salvador estará em boas mãos e saberá fazer a melhor escolha: seguir o passo”, disse o prefeito.

Acabo de anunciar Bruno Reis como nosso pré-candidato à Prefeitura. Tenho certeza que ele é a pessoa mais preparada para…

Publicado por ACM Neto em Segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Bruno Reis disse que a sua maior responsabilidade é continuar  o trabalho feito pelo prefeito ACM Neto. “Estou muito feliz em ser escolhido como pré-candidato a prefeito de Salvador, cidade que tanto amo. Eu vivo esse projeto de transformação ao lado de @acmnetooficial há mais de 20 anos e, agora, com o apoio de vocês, posso levar esse sonho adiante. Minha vontade de trabalhar e minha dedicação pela vida das pessoas só aumentam a cada dia. E agora tenho uma responsabilidade ainda maior com nossa cidade, que não quer dar passos pra trás. Estamos apenas no começo de uma longa caminhada que, se Deus quiser, será vitoriosa! Vamos seguir avançando!”, afirmou o candidato.

Estou muito feliz em ser escolhido como pré-candidato a prefeito de Salvador, cidade que tanto amo. Eu vivo esse projeto…

Publicado por Bruno Reis em Segunda-feira, 6 de janeiro de 2020