Mulher morre após ser atacada a tiros no Jardim Santo Inácio

Com informações do G1

Hospital Geral Roberto Santos Na foto: Fotos: Ivan Erick | AGECOM

Uma mulher morreu após ser atacada a tiros no bairro de Jardim Santo Inácio, em Salvador, na noite da terça-feira (6). A vítima chegou a ser socorrida por policiais militares e foi levada para o Hospital Geral Roberto Santos, no bairro do Cabula, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações colhidas no posto policial da unidade médica, o óbito da mulher foi atestado pelo médico que a atendeu quando deu entrada no hospital.

De acordo com boletim policial, a vítima foi atingida por três tiros. Um deles acertou o tórax, o outro o peito esquerdo e o terceiro o braço esquerdo.

No momento em que foi encontrada, a vítima estava sem a blusa e não tinha documentos.

O corpo da mulher foi encaminhado para p Instituto Médico Legal (IML) de Salvador, onde foi identificada como Glauce Neves da Encarnação.

Ainda de acordo com informações do posto policial, um homem procurou o hospital no final da noite da terça-feira e alegou que a vítima seria filha dele.

Em conversa com um investigador policial, o homem contou que a mulher era usuária de drogas e teria desaparecido durante a tarde, após entrar em um carro que parou em frente à casa da família, na região onde ocorreu crime.

O homem foi orientado a procurar o IML para fazer o reconhecimento do corpo. No entanto, não se sabe ainda se os dois casos têm relação.

Até a manhã desta quarta-feira, o corpo da vítima seguia no IML. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime. O caso está sob investigação da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central).