SAC Móvel atende no Salvador Norte Shopping de 13 a 31 de janeiro

    A carreta do SAC Móvel, serviço itinerante da Rede SAC, chega ao estacionamento do Salvador Norte Shopping, no bairro de São Cristóvão, em Salvador. O atendimento à população será realizado de 13 a 31 de janeiro, das 8h às 17h. Com distribuição diária de 180 senhas, serão emitidas carteiras de identidade, CPF e certidão negativa de antecedentes criminais, além do atendimento da Ouvidoria Geral do Estado (OGE) e do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Os documentos de RG serão entregues no prazo máximo de 15 dias úteis no SAC Lauro de Freitas.

    “Estamos sempre buscando parceiros que possam oferecer serviços aos nossos clientes, portanto, é muito importante contarmos com a presença do SAC Móvel, que oferece diversos serviços em um mesmo espaço”, destacou o superintendente do Salvador Norte, Renato Martins. As carretas do SAC Móvel têm infraestrutura completa, com ar-condicionado, sistema de som, televisão e área de espera coberta. Os serviços são gratuitos, com exceção da segunda e demais vias da carteira de identidade, que custa R$ 37,77.

    O superintendente de Atendimento ao Cidadão (SAC) da Secretaria da Administração do Estado (Saeb), Flávio Barbosa, reiterou que, neste período de início de ano, aumenta a procura pelos serviços públicos, principalmente a carteira de identidade, por isso é fundamental ampliar os pontos de atendimento à população. “Disponibilizar a carreta do SAC Móvel no estacionamento de um shopping do porte do Salvador Norte, é uma ação que reforça a premissa do governo do Estado de facilitar o acesso de todos a serviços básicos de cidadania”, ressaltou.