Suspenso do São Paulo, goleiro Jean é emprestado ao Atlético-GO

Com informações do Bahia Notícias e Globo Esporte

Sem clube, desde que teve seu contrato suspenso com o São Paulo, o goleiro Jean foi emprestado ao Atlético-GO, onde irá atuar nesta temporada.

Jean teve seu contrato suspenso após ter sido preso nos EUA, acusado de agredir a esposa. Posteriormente, o atleta foi solto sem pagamento de fiança. O processo segue na justiça americana.

O goleiro tem contrato com o clube paulista até 2022. Caso rescindisse o vínculo do arqueiro sem uma demissão por justa causa, o São Paulo teria de pagar os valores do contrato, mas essa possibilidade não foi cogitada pela agremiação.

Presidente do Atlético-GO, Adson Batista elogiou o potencial do goleiro e disse que o jogador merece uma segunda chance.

“É uma questão que não apoiamos, mas entendemos que é um grande atleta e que merece ter uma nova oportunidade na vida. Todos nós erramos, mas vamos dar o respaldo a ele”, disse o mandatário, segundo o GloboEsporte.com.

“Queremos recuperar o ser humano, pois é um bom profissional. Confio nele tecnicamente. Ele sabe que não pode errar mais”, completou.

No Atlético-GO, o goleiro de 24 anos disputará posição principalmente com Maurício Kozlinski, um dos principais jogadores do elenco rubro-negro na campanha do acesso no ano passado.