Candeias: Secretária anuncia afastamento; saúde assume interinamente

A secretária Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social (Sedas), Joelma Aneide, anunciou nessa segunda-feira (13), o afastamento das atividades. Em nota, a Prefeitura de Candeias informou que a saída de Joelma ocorreu para tratar de assuntos pessoais. A secretária Municipal de Saúde, Soraia Cabral, assume interinamente a pasta. Na nota, o prefeito Dr. Pitágoras Ibiapina agradeceu o trabalho de Joelma realizado na secretaria.

“A Sedas precisa de atenção integral e para não prejudicar o andamento dos serviços eu prefiro me afastar até que possa voltar a me dedicar a Secretaria. A equipe técnica continuará na secretaria ajudando Soraia”, explicou Joelma.

A secretária de saúde, Soraia Cabral, informou que continuará os projetos da secretaria até o retorno da secretária. “Joelma sempre realizou um excelente trabalho a frente da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social e, até o seu retorno, que espero não demorar muito, eu vou seguir com os programas, pois o trabalho não pode parar”, comentou.