Camaçari: Dois suspeitos de roubo são mortos em troca de tiros

Com informações do G1

Dois homens morreram após troca de tiros com a polícia, em Camaçari, na região metropolitana de Salvador, na noite de terça-feira (14). Segundo a Polícia Militar, a dupla estava a bordo de um carro que chegou a bater em uma casa.

Conforme a polícia, por volta das 22h40 da terça, agentes policiais monitoravam o veículo em que os homens estavam, que seguia na contramão da Avenida Parafuso. O carro tinha as mesmas características de um usado em roubos na região do bairro Nova Vitória. Durante a abordagem policial, a troca de tiros foi iniciada.

Ainda de acordo com a polícia, o motorista perdeu controle da direção e atingiu a parede de uma casa. Não há informações sobre danos no imóvel, nem registro de moradores feridos. Na sequência, a polícia identificou que a dupla estava baleada.

Os suspeitos foram levados para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiram aos ferimentos. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade. Não há informações sobre os enterros.

A polícia disse ainda que foram encontrados um revólver calibre 38, um revólver calibre 32, nove aparelhos celulares, quatro relógios de pulso, duas bolsas e uma mochila com a dupla. Todo material foi apresentado na Corregedoria da PM, onde o caso foi registrado.