Homem morre e irmão fica ferido após serem torturados

Com informações do G1

Um homem morreu e o irmão dele ficou ferido após serem torturados por mais de 1h, em uma mata da cidade de Eunápolis, no sul da Bahia. O caso ocorreu na segunda-feira (27). Segundo testemunhas, seis homens armados e encapuzados tiraram as vítimas de dentro de casa pela manhã, no bairro Vila Olímpica.

Após as buscas terem sido iniciadas, os irmãos foram localizados por volta das 17h do mesmo dia, amarrados em uma árvore aos fundos do bairro. De acordo com o depoimento do sobrevivente, eles receberam vários golpes de pau e barras de ferro.

Sebastião Santos de Oliveira, 45 anos, não resistiu aos ferimentos. O sepultamento dele vai ocorrer na tarde desta terça (28), no Cemitério Jardim da Saudade.

Já Geraldo Magno dos Santos de Oliveira foi levado para o Hospital Regional de Eunápolis com várias fraturas. Ele passou por cirurgias ortopédicas e não corre risco de vida.

Uma das linhas de investigação da polícia é que o crime tenha sido passional, já que, no sábado, os irmãos teriam se envolvido com uma mulher em uma festa. Isso acabou gerando uma discussão com outros homens, que fizeram várias ameaças a eles. Ninguém foi preso.