São F. do Conde: Homem é assassinado durante o carnaval

Um homem foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (25), em São Francisco do Conde, na região metropolitana de Salvador. O crime aconteceu por volta das 00h25, nas proximidades do Mercado Cultural. A vítima foi identificada como Renato Conceição de Santana, de 29 anos, morador da cidade de Santo Amaro. Não informações sobre as circunstâncias e motivações do homicídio.  Após o crime, a apresentação do cantor O Poeta foi suspensa. Em nota, a Prefeitura de São Francisco do Conde lamentou o ocorrido e repudiou o ato de violência. O crime é investigado pela 21ª Delegacia Territorial de São Francisco do Conde.

Veja a nota na íntegra: 

“A Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde lamenta muito o ocorrido na noite desta segunda-feira (24). Repudiamos todo e qualquer ato de violência e estamos sempre colaborando junto às autoridades policiais para a segurança dos munícipes e foliões.

Desejamos uma terça-feira de carnaval com muita paz e alegria a todos e informamos que a programação de hoje segue normalmente, pois muitas pessoas fizeram investimentos e se deslocaram para o município com intuito de passar todos os dias da festa momesca em nossa cidade”.