M. de Deus: Mais dois vereadores deixam base aliada de Jeferson Andrade

Os vereadores Republicanos de Madre de Deus, Paulinho de Nalva e Joyce Lima comunicaram na manhã desta sexta-feira (8), a saída da base aliada do ex-prefeito Jeferson Andrade, afastado na semana passada pela justiça.

Na carta endereçada à comunidade e eleitores começa citando o apreço dos edis ao partido e destaca que o intuito de estarem na vida pública “não é focar em interesses pessoais, mas sempre pautados nas decisões em conjunto com apoiadores e lideranças”, deixando claro que a decisão de deixar o grupo Jeferson foi dialogada com todos.

Outro trecho da carta, os vereadores citam que o ciclo com antiga gestão havia chegado ao fim, mas de forma serena, ponderada e consciente. Os vereadores não deixam explicito para qual grupo irá marchar nas próximas eleições, ficando livre para seguir com o atual prefeito Jailton Polícia ou outros pré-candidatos a prefeito que já colocaram o nome à apreciação, a exemplo de Nita, Dailton Filho ou Sinho.

O partido dos Republicanos fez a maior bancada de vereadores na última eleição ficando com três cadeiras na Casa Legislativa, inclusive tendo o vereador e atual Presidente da Câmara, Paulinho de Nalva como o mais votado (732 votos). Joyce obteve 419, enquanto que a primeira dama, Jodiane de Jajai  (548).

Leia a carta na íntegra