Candeias: Santo Antônio lidera número de infectados pela Covid-19; município chega a 118

O bairro do Santo Antônio concentra o maior número de infectados pela Covid-19, segundo o boletim epidemiológico divulgado nesta quarta-feira (20) com 17 casos positivos. No total, 18 localidades registram pessoas infectadas pelo Coronavírus.

Até agora, o município contabilizou 118 casos positivos. O boletim epidemiológico informou ainda que 169 pacientes testaram negativo para doença, 27 estão sob investigação e 50 pessoas estão curadas. O primeiro óbito foi confirmado nessa terça-feira (19). O paciente de 91 anos morreu na última sexta-feira (15), por complicações causadas pela Covid-19 no Hospital Municipal Ouro Negro. Com o índice, Candeias está entre os 10 municípios da Bahia com maior taxa de infecção pela Covid-19.

Em nota, a Prefeitura informou que vai reforçar as ações para conter o avanço da Covid-19 no município e que as fiscalizações serão intensificadas para proteger a população e recomenda o uso de máscara para conter o avanço do coronavírus no município. Nesta quarta-feira, foi iniciado o toque de recolher. A determinação segue até 31 de maio. Estão proibidas a circulação de pessoas em vias públicas das 20h até as 5h do dia seguinte.

O órgão explicou também que os testes rápidos são destinados para os pacientes com suspeita clínica da doença são após solicitação médica.

Comentários

comentários