M. de Deus: Polícia apresenta ações realizadas no fim de semana

Na última sexta-feira (5), por volta das 16h, agentes da 10ª CIPM receberam uma denúncia anônima que um casal estaria comercializando drogas no bairro do Cação, em Madre de Deus, região metropolitana de Salvador.

Com o casal de iniciais E.S.S e E.M.P estavam em posse de um saco transparente de geladinho preenchido com farinha e dois papelotes de cocaína. Questionados sobre a origem do material, a polícia chegou aos suspeitos  T.S e F.A.L.S.S , com eles encontraram mais quatro papelotes e uma quantidade maior de substância aparentando ser cocaína.

O material e todos os suspeitos foram levados para a 17ª DT/Madre de Deus e depois para a delegacia de Candeias para que o flagrante fosse lavrado. Os custodiados estão á disposição da justiça.

DOMINGO DIA 7/6

Já na Rua da Palmeira, agentes da polícia militar avistaram um veículo suspeito onde o condutor percebendo a chegada da guarnição fugiu do local, mas deixou duas jovens também em atitude suspeita de iniciais K.P. de J. G e L. C. R. T.

Ao serem questionadas se conheciam o condutor do veículo elas negaram.

Com as jovens, a polícia encontrou escondida num bolsa 20g de substância branca em pó aparentando ser cocaína; 5 “balinhas” contendo substância em pó aparentando ser  cocaína; uma lâmina; vasto material para embalagem; R$ 100,00 em espécie e 1 Celular Samsung J7 neo de cor dourado.

Todo material e as jovens foram conduzidos a 17 DT/Madre de Deus, para que as providencias cabíveis sejam tomadas.