Candeias: Diretor encerra parceria com rede Mix e retorna com a Baiana FM

Chegou ao fim a parceria envolvendo a Rede Mix com a Rádio Baiana FM (89,3), após pouco mais de três meses de firmamento entre as partes. Nesta quinta-feira (2/7), a emissora completa 14 anos e os apresentadores voltam a usar a antiga marca.

Com o fim da parceria, os programas clássicos da emissora voltam também a partir desta quinta a exemplo do “Baiana Sertaneja”, “Fala Comigo”, “Bom dia da Baiana”, “Tarde da Baiana”, “Um toque na cabeça” e o “Baiana no ar”.

De acordo com diretor/presidente da emissora, Carlos Alberto de Oliveira, o motivo do encerramento da parceria foi justamente a não identificação do povo com o estilo da Mix. “O povo estava pedindo o retorno da Baiana por causa da identidade mesmo. O estilo de musical da Mix é voltada ao pop/rock e nossa região não se identificou muito”, explicou.

A Rede Mix de Rádio assumiu a parte musical em 7 de março deste ano, trazendo uma roupagem mais voltada ao estilo pop/rock, enquanto que a parte de jornalismo continuou voltada para a região.

Não haverá mudança do número do whatssap onde os ouvintes mandam mensagens de áudio e texto através do (71) 99409-8840. O número para ligação ao vivo também continua o mesmo: 71- 36057828.