Candeias: Prefeitura entrega novas viaturas a 10ª CIPM

Numa cerimônia simples, realizada na manhã da última segunda-feira (6), na sede da base operacional da Polícia Militar, na localidade da Caroba, em Candeias na região metropolitana de Salvador, a 10ª Companha Independente da Polícia Militar (10ª CIPM/Candeias) recebeu 4 novas viaturas cedidas pela Prefeitura do município.

De acordo com o comandante da 10ª CIPM/Candeias, major Washington Luís, as viaturas serão destinadas para as rondas em regime de 12 e 24 horas em bairros específicos da cidade, onde exige uma atuação mais forte de policiamento. “As novas viaturas irão ajudar bastante no nosso trabalho, pois iremos fazer um trabalho mais ostensivo nos bairros da Urbis I e II, Santo Antônio, Areia, Sarandi, Santa Clara, Malembá, entre outros”, revelou.

Além das novas viaturas, o prefeito Dr. Pitágoras Ibiapina já havia disponibilizados outros dois carros especificamente para o trabalho de ronda escolar. “Estamos fazendo esse trabalho conjunto com o nosso major com o objetivo de trazer tranquilidade e segurança para nossa população”, frisou Pitágoras.

A aquisição dos veículos é um convênio celebrado entre a administração municipal e a Secretaria de Segurança Pública do Estado.