Coelba dará desconto de R$ 35 para quem pagar com cartão de crédito ou do auxílio emergencial

Os clientes da Coelba que possuem duas ou mais faturas vencidas e optarem por realizar o pagamento pelo cartão de crédito ou com o cartão de auxílio emergencial poderão contar com mais uma facilidade para quitação da dívida. Além de parcelar as faturas em até 12 vezes no cartão, será concedido um desconto de R$35, possibilitando uma redução do débito e facilitação da negociação. O pagamento deve ser efetuado diretamente no site da distribuidora, e a transação utiliza a plataforma da Flexpag, empresa especializada em pagamento por meio de cartões de crédito e débito. A condição é válida para os primeiros 1.370 clientes que atenderem aos critérios da ação especial.

Para receber o desconto, o cliente deve seguir o passo a passo abaixo:

• No site da Coelba (www.coelba.com.br) clique em Pagamento com cartão na parte de cima;

• O cliente deverá inserir os dados do cartão de crédito ou do cartão do auxílio emergencial, selecionar a quantidade de parcelas desejadas e clicar em ‘Pagar com cartão’;

• Ao selecionar a quantidade de parcelas, é possível visualizar o valor das parcelas e o total com a inclusão da taxa de serviço do cartão;

• O cliente deve então inserir o código de desconto: NEO35. O desconto será aplicado diretamente ao valor final da transação.

A Coelba segue possibilitando o parcelamento d​a conta de energia elétrica em até 12 vezes no cartão. São aceitas as bandeiras: Master, Visa, Hiper, Elo e Amex. A modalidade permite, ainda, a quitação em uma única vez à vista, sem juros.

Para facilitar o recebimento e pagamento das contas e contribuir para a saúde de todos, a empresa orienta seus clientes a cadastrarem a conta por e-mail e atualizarem os dados (principalmente e-mail e telefone celular), por meio dos canais digitais de atendimento.  Lembramos que as faturas também podem ser pagas através de internet banking e débito automático. Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato pelos canais de relacionamento da Coelba.

Serviços: ​​

Agência Virtual www.coelba.com.br

 E-mail [email protected]

 WhatsApp (71) 3370-6350

 Aplicativo Loja de aplicativos iOS e Android

 Perfis oficiais nas redes sociais (atendimento por mensagem)

Facebook – @coelbaoficial

Twitter – @oficialcoelba

Instagram – @coelba_oficial