Após ser agredido verbalmente por Paulo Carneiro, Vinícius divulga nota de repúdio

Vinícius, através de sua assessoria de imprensa, divulgou uma nota de repúdio ao ato de violência verbal do presidente do Vitória, Paulo Carneiro.

Foto:Reprodução/vídeo

Durante o intervalo do jogo entre Vitória e Ceará, o mandatário teria agredido verbalmente e ameaçado o jogador.

“Aqui se apanha. Você sabe que aqui você apanha. Comigo a história é outra. Sabe disso? Fica caladinho aí. Seu vagabundo, lhe dou porrada, seu vagabundo. Comigo a conversa é outra. Aqui você apanha, seu vagabundo”, falou Paulo Carneiro exaltado.

Essa atitude do presidente gerou críticas do comentarista André Loffredo, que de forma incisiva disse: “As pessoas que querem resolver qualquer situação com esse tipo de atitude, eles não deviam estar nem inseridas na sociedade. No mundo do futebol é lamentável. Uma pessoa que não tem postura para tratar com as outras pessoas, não poderia ser dirigente de nada”.

E ainda completou dizendo: “Não podia dirigir nada. Não pode nem se dirigir. Tem que se dirigir a um psicólogo e, aí sim, se cuidar e aí tentar ser alguma coisa para poder participar da vida em sociedade”.

O ato de descompostura de Paulo Carneiro ainda foi relatado na súmula pelo árbitro da partida, Paulo Roberto Júnior.

“Informo que o citado logo após os fatos narrados, se dirigiu próximo ao vestiário da equipe do Ceará, onde se encontrava o atleta de n°29 sr. Vinícius Goes Barbosa de Souza, que estava concedendo entrevista, proferindo as seguintes palavras em tom de voz alta: “Aqui se apanha, seu vagabundo, você sabe que aqui você apanha, comigo a história é outra. Fica caladinho aí seu vagabundo, lhe dou porrada”. o mesmo foi contido por um funcionário e atleta da equipe E.C. Vitória”.

VEJA A NOTA DE REPÚDIO COMPLETA:

A Think Sports Comunicação repudia qualquer tipo de violência, seja ela verbal ou física. Paulo Carneiro, presidente do E.C Vitória ofendeu gratuitamente o meia Vinícius Góes e ainda proferiu ameaças. É importante ressaltar que o futebol é visto por público de todas as faixas etárias, incluindo crianças, e tratado por muitos como um momento de lazer. Além disso, jogadores são visto como exemplos e hoje, mais uma vez, Vina exerceu essa função muito bem dentro e fora de campo. Parabenizamos pela classificação, gol e postura durante o lamentável ocorrido.

 

Fonte: BNews