Após deixar a Band, Luís Ernesto Lacombe assina com a Rede TV

Cerca de dois meses depois de deixar a Rede Bandeirantes, o apresentador Luís Ernensto Lacombe assinou contrato com a emissora Rede TV na tarde desta quarta-feira, 26, na sede do grupo, em Osasco, São Paulo.

Foto:Divulgação/Rede TV

O ex-global, de 54 anos, que comandava o programa Aqui na Band deve fazer sua estreia na nova casa em setembro, em um projeto jornalistico multiplataforma, segundo o site Noticias da TV.

“Casa nova! A bagagem de 32 anos em TV e o entusiasmo e a energia de um iniciante. Obrigado, @amilcareredetv , Marcelo e @fvacek pela confiança. Parceria fechada! O projeto na @redetv é amplo e desafiador. Aos poucos, vamos contando os detalhes.Muito obrigado a todos vocês que me acompanham e me apoiam!”, escreveu Lacombe no Instagram

Com problemas de alinhamento político na Band, em relação a produção de pautas consideradas pela direção da emissora de tom tendencioso sobre o presidente da República, Jair Bolsonaro, Lacombe agora contará com o apoio de aliados do presidente, como o apresentador Sikeira Júnior e o vice-presidente da Rede TV, o empresário Marcelo de Carvalho.