Vitória da Conquista anuncia reforços; novo técnico se apresenta nesta segunda

Foto: Reprodução / Facebook ECPP Vitória da Conquista

O Vitória da Conquista anunciou mais dois reforços neste fim de semana para a disputa da Série D. O atacante Erick Gladiador acertou com clube e vai integrar a equipe do Bode durante a temporada, assim como o lateral-esquerdo Lucas Franco.Através das redes sociais, o clube anunciou os novos jogadores. Erick Gladiador, de 22 anos, tem passagem pela categoria de base da Ponte Preta e estava jogando pelo Serranense-MG. Já Lucas Franco, de 25 anos, passou duas temporadas no Louletano, de Portugal, e estava defendendo o Olímpia-SP no início da temporada de 2020.

Outras três contratações também foram anunciadas só na última semana como reforços para o elenco que vai disputar a Quarta Divisão do Brasileiro.

Novo técnico

Na manhã do último sábado (29) o novo técnico da equipe do Vitória da Conquista, Joaquín Monastério, desembarcou na cidade e foi recebido pelo presidente do clube, Ederlane Amorim. O treinador será apresentado nesta segunda-feira (31) e já inicia os trabalhos a frente da equipe, que vinha realizando suas atividades com o auxiliar técnico Guilhermino Lima e com o preparador físico André Borges.

A estreia do Bode na Série D está programada para o dia 20 de sementro contra o Coruripe-AL.

Fonte:Bahia Notícias