Puma anuncia acordo com Neymar em campanha que tem Pelé e Maradona

Foto:Bahia Notícias

A fabricante de material esportivo Puma anunciou neste sábado (12) a assinatura de contrato com Neymar, 28, atacante do Paris Saint-Germain (FRA) e da seleção brasileira.

O jogador era patrocinado pela Nike desde os 13 anos de idade, quando ainda atuava nas categorias de base do Santos, acordo que foi rompido no fim de agosto. A partir de agora, o camisa 10 do PSG utilizará chuteiras e outras peças de vestuário da empresa alemã.

“Neymar ingressar em nossa família Puma é fantástico”, disse Bjørn Gulden, presidente executivo da Puma. “Ele é um dos melhores jogadores do mundo e extremamente influente para o futebol global e a cultura jovem. Estamos muito animados e ansiosos para trabalhar com ele dentro e fora do campo.”

Nas redes sociais, o jogador compartilhou a campanha “The KING is Back” (O Rei está de volta) e falou sobre o impacto que grandes nomes do futebol, como Pelé e o argentino Diego Maradona, tiveram em sua vida e em sua decisão de assinar com a Puma.

No passado, Pelé e Maradona foram garotos-propaganda da marca e campeões do mundo utilizando chuteiras da fabricante alemã -o brasileiro em 1970 e o argentino em 1986.

“Cresci assistindo a vídeos de grandes lendas do futebol”, afirmou Neymar em vídeo referindo-se a Pelé, Cruyff, Matthäus, Eusébio e Maradona, todos patrocinados pela empresa.

“Estes foram os reis do campo, os reis do meu esporte. É exatamente isso que tenho sonhado para mim. Eu quero fazer do meu jeito. Desejo trazer de volta o legado que aqueles atletas criaram em campo”, afirmou o brasileiro.

Fonte:Bahia Notícias