Peregrinação virtual ao Santuário Nossa Senhora das Candeias acontece hoje às 9h

Foto:Arquivo Pessoal

A programação do evento foi modificada por causa da pandemia do coronavírus

A tradicional Peregrinação Virtual de Fé e Luz ao Santuário Nossa Senhora das Candeias, acontece hoje (13), com transmissão no Youtube da Diocese de Camaçari, de acordo com o G1. A programação do evento foi modificada por causa da pandemia do coronavírus.

A Peregrinação de Fé e Luz, que está na 9ª edição, tem como tema “Nos 10 anos da Diocese de Camaçari: com a Mãe das Candeias e Jesus, Luz do mundo, somos Igreja Viva” e será transmitida direto do Santuário às 9h pelo canal do Youtube da Diocese de Camaçari e do Facebook do Santuário Nossa Senhora das Candeias.

A programação deste ano conta com momentos de oração do terço, adoração, louvor e Missa presidida pelo bispo diocesano Dom João Carlos Petrini. O evento religioso é promovido pela Diocese de Camaçari e pela Paróquia Nossa Senhora das Candeias e faz parte da identidade da Diocese, atraindo a cada ano os romeiros das 24 paróquias dos municípios de Candeias, Camaçari, Dias D’Ávila, Madre de Deus, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé, Simões Filho e Terra Nova, que nos anos anteriores percorreram um trecho de seis quilômetros em direção ao Santuário Nossa Senhora das Candeias.

Fonte:Metro1