Homem não aceita usar máscara, vandaliza sorveteria e diz que é ‘cidadão de bem’

Foto:Reprodução

Pelas redes sociais, Rodrigo Ferronato disse que ”nunca faria mau (sic) a alguém”, mas gravações mostram as ameaças feitas por ele à proprietária do estabelecimento em momento de fúria

Um homem identificado como Rodrigo Ferronato vandalizou uma sorveteria, em Campinas (SP), após se recusar a usar máscara no estabelecimento. Em vídeo gravado, que viralizou nas redes sociais, é possível vê-lo vandalizando a loja.”Faz alguma coisa comigo para você ver se eu não meto a mão na sua cara. Fala um ‘a’ para você ver o que você vai arrumar. Está achando que é comédia aqui? Você não sabe onde você está não”, diz o homem na gravação.

Ele também chama a proprietária da sorveteria de “lixo”, “arrombada” e “palhaça”. O homem ainda chuta o que parece uma bancada localizada ao lado do balcão da sorveteria. Na sequência, também pisa sobre um cone situado na entrada do estabelecimento. Aos berros, a dona do local grita para que Rodrigo Ferronato saia da loja. Após ameaçá-la e vandalizar a sorveteria, ele sai ao lado de uma mulher que parecia o acompanhar.

Assista abaixo:

Fonte:Correio Braziliense