Prefeitura contrata médicos para atuação imediata em Salvador

Foto:Reprodução

Médicos das áreas de clínica médica, pediatria e ginecologia vão ser contratados pela prefeitura de Salvador, de maneira emergencial. Os profissionais serão convocados em Chamamento Público por Pessoa Jurídica (PJ), pelo trabalho no regime de 20 horas, com a possibilidade de manter dois vínculos completando 40 horas, para atuação na rede de atenção básica do município. Com isso, a remuneração pode chegar a R$15 mil.

A medida visa uma uma estratégia deflagrada pela gestão para garantir a recomposição do quadro de servidores nos postos de saúde da capital baiana.

“Estamos empenhando esforços para o credenciamento e contratação desses profissionais afim de oportunizar a habilitação de um quantitativo maior de médicos através do chamamento e dar uma resposta rápida à população a respeito da recomposição de profissionais na rede”, disse Leo Prates, secretário municipal da Saúde.

Os interessados podem ter acesso ao edital com todas as informações no site: http://www.saude.salvador.ba.gov.br/category/chamamentos-publicos.

Fonte:ATarde

Comentários

comentários