Quadrilha explode caixas eletrônicos em São Sebastião do Passé

Uma agência do Banco do Brasil foi alvo de uma ação criminosa na madrugada deste sábado (3) em São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Central de Polícia, por volta das 3h, um grupo de cinco pessoas armadas invadiram e explodiram os caixas eletrônicos do banco da cidade.

BB1 bb

Os integrantes da quadrilha fugiram em um Chevrolet Cruze, de cor branca, no sentido do município de Lamarão. A polícia ainda não soube determinar a quantia roubada durante a ação, nem a quantidade de caixas eletrônicos explodidos pelos bandidos.

O grupo ainda não foi identificado e preso pela polícia. Na madrugada da sexta-feira (2), um gari ficou ferido após ser agredido durante um assalto às agências do Bradesco e dos Correios no município de Santa Luzia, no Sul da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, o agente de limpeza foi mantido refém junto a mais sete pessoas por uma quadrilha, que estava fortemente armada.

Segundo a polícia, cerca de sete homens participaram da ação, que aconteceu por volta das 3h. O gari, que foi agredido e ameaçado, fazia a limpeza da rua no momento do assalto. Um cofre da agência dos Correios foi levado e um caixa eletrônico do Bradesco perfurado com o auxílio de uma maçarico.

bb4 bb5

Não há informações sobre a quantia roubada. Ainda de acordo com a delegacia da cidade, os reféns foram liberados após o roubo e nenhum deles foi levado pelos bandidos durante a fuga. Dois carros que estavam sob posse da quadrilha foram encontrados incendiados horas depois no distrito de Bethânia, a cerca de 20 km do centro do município de Santa Luzia. A PM ainda não localizou nenhum dos criminosos.

Com informações do Correio