Três atletas com Covid-19 desfalcam Tupynambás contra Atlético de Alagoinhas

Foto: Reprodução

A equipe do Tupynambás não estará completa para enfrentar o Atlético de Alagoinhas pela sétima rodada da Série D do Brasileirão. Três jogadores titulares do elenco mineiro testaram positivo para Covid-19 e estão afastados das atividades no time pelos próximos dias.

 

O zagueiro Adriano, o lateral-direito Paulo Vitor e o volante Guilherme ficam diagnosticados com o vírus na última bateria de exames realizados antes da delegação do Tupynambás embarcar para a Bahia. Assintomáticos, os três jogadores estão afastados da equipe pelos próximos dez dias, como orientado pelos protocolos de saúde.

 

As informações de que os três jogadores estão afastados são de Marco Aurélio Saggioro del Papa, responsável pelo departamento Médico do Tupynambás, e divulgado pelo GE.

 

Antes dos resultados de Covid-19, o zagueiro Adriano já era uma dúvida para o Alvirrubro após ter sido substituído na última partida contra o Brasiliense depois de sentir dores na região posterior da coxa esquerda.

 

Com os desfalques, Gustavo deve compor a zaga contra o Carcará, Lucas Santos é uma opção para a lateral direita e Albert para o meio campo.

 

O Tupynambás visita o Atlético de Alagoinhas no Carneirão neste sábado (17), às 20h30. O time baiano ocupa atualmente a terceira posição na tabela do Grupo A6 com 10 pontos, enquanto a equipe mineira e o quinto colocado com um pontos a menos.

Fonte: Bahia Notícias