Polícia recolhe ‘miguelitos’ que seriam usados para furar pneus de viatura; suspeitos estão foragidos

Foto: Reprodução

Bandidos teriam jogado ‘miguelitos’, um tipo de lança bifurcada, na rua Clériston Andrade, próximo à quadra de São Caetano, na madrugada desta terça-feira (20), em Salvador. Segundo informações que obtidas pelo BNews, os suspeitos trocaram tiros na região da Fazenda Grande e, possivelmente, estariam envolvidos com os arrombamentos em bancos no mesmo bairro.

A intenção dos homens, que estavam armados e encapuzados, seria furar os pneus das viaturas da base da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que, por sinal, foram avisados do tiroteio e do possível arrombamento ao banco.

Um motorista de uma Van percebeu os miguelitos espalhados pelo asfalto e parou automaticamente para não ter os quatro pneus furados. Moradores e PM recolheram os materiais que cobria cerca de 10 m² e levaram para a Base.

Em nota, a Polícia Militar explica que os PMs foram acionados para averiguar uma explosão em agência bancária. “No local, a guarnição da unidade juntamente com a Companhia Independente de Policiamento Tático Rondesp BTS, Rondesp Central, Batalhão de Polícia de Choque e 14ª CIPM constataram o fato e realizaram rondas nas imediações, porém não localizaram os suspeitos”, explicou.

Fonte: BNews