Estou surpreso e arrasado”, declara Belo após filha ser presa por suposta participação em golpes

Foto: Reprodução

Uma das filhas do cantor Belo, 46 anos, foi presa nesta quarta-feira (11), em uma ação da Delegacia de Combate às Drogas do Rio de Janeiro. Isadora Alkimin, 21, e outras 11 mulheres foram para atrás das grades em uma operação para desarticular uma organização criminosa especializada em golpes eletrônicos. “Estou muito surpreso e arrasado com tudo isso”, disse o cantor.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que as vítimas eram induzidas a fornecer dados bancários e cartões de crédito a motoboys. Os suspeitos, então, usavam os cartões deixando grande prejuízo financeiro nas contas das pessoas.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a polícia estima que a quadrilha lucrava de R$ 600 mil a R$ 1 milhão por mês. As mulheres detidas teriam conexões com traficantes de drogas do Complexo da Maré, localizado também no Rio.

Belo confirmou a prisão ao Notícias da TV e contou que nem imaginava que a filha estava envolvida com atos ilícitos. “Eu não sabia de absolutamente nada. Falei com ela semana passada por telefone e ainda perguntei de tudo, da faculdade e tal”, revelou o cantor.

Ele destacou que sempre deu todo suporte como pai: “pensão, faculdade, educação e amor. Me sinto muito triste e quero ser respeitado nesse momento”. Ele também é pai de Arthur Paulo Vieira, Paula Cristina Vieira e Ingrid Vieira.

Fonte: BNews