Deputado Capitão Alden comemora resultado das eleições em Vitória da Conquista e Feira de Santana

Foto: Ascom

Deputado Capitão Alden comemora resultado das eleições em Vitória da Conquista e Feira de SantanaO domingo (29), data em que se definiram os últimos prefeitos das 57 cidades com segundo turno no Brasil, foi marcado pela derrota do Partido dos Trabalhadores (PT) nas urnas. O partido ficou sem representantes eleitos nas capitais após não ganhar em Recife e Vitória. Na Bahia, o cenário não foi muito diferente, assim como ocorreu na capital Salvador, o PT perdeu nos municípios de Feira de Santana e Vitória da Conquista, únicas regiões com segundo turno no estado em 2020.

Os tropeços de Zé Neto (Feira de Santana) e Zé Raimundo (Vitória da Conquista) acendem o sinal amarelo para a reflexão do atual estado do PT perante ao eleitorado, especialmente, após a série de escândalos denunciados envolvendo o partido. Este ano, por exemplo, nem com a participação do ex-presidente Lula no programa eleitoral da candidata do PT em Salvador ajudou seu desempenho nas urnas. A derrota ocorreu logo no primeiro turno.

Para o deputado estadual Capitão Alden (PSL), o resultado nas urnas não é nenhuma surpresa. O parlamentar ressalta que o eleitorado tem sido mais consciente e dado a resposta nas urnas para aqueles candidatos que não possuem comprometimento com o povo. “Feira de Santana e Vitória da Conquista estão de parabéns em não permitir que o PT comprometa duas das mais importantes cidades da Bahia por quatro anos. A merecida resposta veio nas urnas, o povo não quer mais o PT no comando de nossas cidades”, afirma Alden.

Neste segundo turno, o deputado Bolsonarista fez questão de deixar claro seu posicionamento contra todos os candidatos do PT que disputaram o segundo turno nas cidades baianas. O Capitão Alden foi inclusive para cidade de Vitória da Conquista neste final de semana para acompanhar de perto os desfechos da corrida eleitoral no município.

Fonte: Ascom

Comentários

comentários