Na Bahia sou o único deputado que defende a Segurança Pública e que mais investe com emendas parlamentares”, dispara Capitão Alden 

Foto: Ascom

A Segurança Pública cada vez mais tem sido uma área com muitas demandas da população, principalmente, pelo avanço da criminalidade urbana. Na Bahia existem parlamentares que se declaram sensibilizados com a Segurança Pública, mas segundo o deputado estadual Capitão Alden, no estado, ele é o único representante da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) que efetivamente defende a área e contribui com o maior  valor de emendas parlamentares.

“Na Alba fui o único deputado a destinar R$ 388.440,00 de emendas parlamentares em 2020, exclusivamente, para a Segurança Pública. Não prometo que vou fazer, simplesmente, concretizo o que defendo em ações reais! Isso é trabalhar de fato pelas bandeiras defendidas”, afirma Alden.

De acordo o deputado estadual Capitão Alden, com os valores repassados das emendas parlamentares foi possível viabilizar, por exemplo, a aquisição de 238 pistolas e equipamentos de proteção para as unidades da Polícia Militar (PM), Guardas Civis Municipais e Corpo de Bombeiros de inúmeras cidades baianas. “Fui o único deputado que destinou emendas parlamentares para todos os Colégios da Polícia Militar da Bahia”, pontua Alden.

Por sua experiência adquirida ao longo da carreira na PM e por fazer parte de uma comissão na Assembleia Legislativa da Bahia que cuida de Segurança Pública, o deputado estadual Capitão Alden tem maior familiaridade com a área. Tanto que em seu mandato já contabilizou diversas ações voltadas à valorização policial, melhores condições de trabalho e defesa constante dos direitos da categoria.

Fonte: Ascom