“No ano passado muitas obras federais foram entregues na Bahia”, diz Capitão Alden

A pandemia acompanhou a virada do ano e segue como o centro das atenções em 2021. Mesmo com este cenário pouco favorável, o Governo Federal apresentou, recentemente, indicadores positivos em 2020 na área da Infraestrutura nacional. O Ministério da Infraestrutura divulgou que entregou ao povo 1.468 km de rodovias pavimentadas. Além disso, foram 90 obras entregues em diversas regiões do Brasil.

Na Bahia, o deputado estadual Capitão Alden relembra da solenidade realizada no mês de outubro do ano passado, quando o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, esteve no estado para entregar a duplicação na BR-116, entre Feira e Santanópolis. Além disso, o parlamentar sinaliza que no mês de agosto houve a entrega de  84 quilômetros de pista recuperada na BR-030, no trecho localizado entre o km 229 e o km 368, entre os municípios de Guanambi e Brumado.

De acordo com o deputado Bolsonarista, o Governo Federal tem feito muito pelo Brasil e a Bahia é uma prova disto. “Em julho, o presidente da República, Jair Bolsonaro, esteve em Campo Alegre de Lourdes, na oportunidade ele promoveu a cerimônia de entrega do Sistema de Abastecimento de Água da cidade baiana. Mais de 40 mil moradores passaram a ter assegurado o abastecimento de água regularmente, incluindo áreas rurais do município de Pilão Arcado”, ressalta Alden.

Placas – O Capitão Alden ganhou destaque em 2020, pois nas cidades do interior baiano que visitava, toda vez que identificava uma obra com recursos federais, o deputado imediatamente fazia o registro fotográfico, postava em suas redes sociais e passava orientações para o povo como identificar uma obra federal. Segundo o parlamentar este ano ele manterá esse hábito, pois ele acredita que existem gestores municipais que não divulgam que a gestão Bolsonaro contribuiu com diversas intervenções inauguradas em inúmeras cidades.

Fonte: Ascom/Alex Sena